26.1.11
Mas cê tá de brincadeira né?
24.1.11
Ch-ch-Changes
O inferno é fogo, Lobão tem razão. Até para fugir é difícil. Obrigada, fofinha, por me ouvir e apoiar. Tem sido difícil tanta solidão, para ser sincera, e não ausência de pessoas, mas de pessoas que entendem e se importam.
Sim, eu estou feliz com os novos rumos, mas meu coração tem pressa de trilhar em direção ao futuro e estou debilitada e não quero mais nenhum dia aqui, não sou feliz, não me sinto bem, quero cuidar da vida, ser gente de novo. É tão bom ter a dignidade recuperada!
Ah no tube for me, mas a de hoje seria Changes, do Bowie.
Ch-ch-ch-ch-Changes
(Turn and face the strange)
Ch-ch-Changes
Don't tell them to grow up and out of it
Ch-ch-ch-ch-Changes
(Turn and face the strange)
Ch-ch-Changes
Where's your shame
You've left us up to our necks in it
Time may change me
But you can't trace time
Ch-ch Changes turn and face the strange!
21.1.11
Dançando com o deus Mu
13.1.11
I-ching
Nesta falta de liberdade exterior os homens com freqüência perdem também sua liberdade interior. A transitoriedade da existência ou os impele a uma euforia desenfreada, a fim de gozar a vida enquanto ela dura, ou se deixam levar pela tristeza e desperdiçam um tempo precioso lamentando a aproximação da velhice. Ambas as atitudes são erradas. Para o homem superior é indiferente que a morte esteja próxima ou distante. Ele aprimora-se, aguarda sua sorte e assim consolida seu destino.
Tradução que sempre se revela: não banque a reclamona nem a porra loca, Mary! Aproveite seu atual trabalho para aprimorar-se mas não se aprisione e siga em busca de oportunidades melhores, só não pegue a primeira coisa que aparecer.
E aí, céticos? Aguardo retaliações ou reflexões, vocês são tão tolinhos. O racionalismo é uma face da vaidade e da insegurança, o medo limita. Não confio em conhecimento que restringe. Tenho dito!