21.1.11

Dançando com o deus Mu

Antes de tudo, obrigada Parvati, obrigada Iansã, obrigada à conjunção Júpiter-Urano.

Esse post é só para relatar que ao mudar de hábitos, muda-se de vida.

Todo o meu esforço em ser uma pessoa melhor em todos os sentidos tem valido a pena.

Quando cheguei ao limite da sanidade e do que um ser humano pode suportar dentro do meu perfil,
quando fui nobre em perdoar o imperdoável, quando fui honesta e íntegra comigo e com as pessoas,
finalmente a mudança mais desejada se concretizou.

Não tinha lembrança de ter ficado tão feliz assim na vida, um alívio tão grande, andei pela rua tão feliz, como uma fã ao receber o autógrafo. Finalmente, depois de um mês de prática de meditação, e mais milhares de tentativas de reprogramar a minha cabeça e colocar todo o recalque para fora, as coisas melhoraram e reconheceram o meu valor.

Grata.

Não tenho acesso ao YouTube agora, mas minha música de comemoração é Mint Car, do The cure, já foi Smiths, mas é uma felicidade irônica. E agora "I´m so happy I could scream".

Melhor que isso só se eu pudesse comemorar com você, mas você está ciente.

Nenhum comentário: