2.5.13

Onde Londres longe Lisboa

Olá, blog, que bom que tenho você como companhia ainda :)

Navegando por aí, encontro explicações que não conhecia, já sabia que canceriano era apegado, mas não sabia disso...

O amor tende a se enraizar no seu coração, por isto tende a ter histórias longas dentro de si, principalmente as platônicas ou que não foram totalmente realizadas. Quando está realmente envolvido, começa a necessitar de segurança, o que significa compromisso. Os nativos de ambos os sexos estão dispostos a se comprometer, embora alguns deles possam temer um pouco como será a convivência quando isto acontecer. Quanto maior o grau de comprometimento, mais difícil é também para o canceriano sair da história.
Causa-lhe uma grande realização multiplicar o afeto e a segurança em sua vida. Mas como muitas vezes somos atraídos pelos opostos, não são poucos os nativos deste signo que sentem atração por pessoas instáveis ou difíceis de se comprometer, ou alguém cuja estrutura familiar seja muito complicada. O alarme do canceriano deveria ligar nesta hora, mas isto nem sempre acontece quando ele está apaixonado.
Comportamento de risco: ficar preso em relacionamentos em que acaba fazendo um papel de mãe/pai eternamente paciente.
Gosto do trabalho dessa moça: Vanessa Tuleski
Vontade de fazer cursos e tratamentos, quem sabe né? Por ora, só uma antecipação do clima da Lua em Peixes, sensibilidade e música... While my eyes go looking for flying saucers in the sky, I came here to say yes and I say!







Nenhum comentário: