7.8.17

Por que eu me perdi de novo né? A ilusão de uma companhia e um futuro me levou da alegria à falta de sempre...

E lá se foi um dia em que sequer fiz o básico para mim depois de tanto tempo me cuidando mas OK, é só um dia. Não mais que um dia.

Tudo bem que explodi a cota de cigarros, mas não cheguei nem a um maço,e agora é 1h e não 3h... Tá tudo melhorando. Foi só um período confuso, um fim de semana tenso e estranho... Eu continuo sendo eu, minha companhia e companheira, meu futuro e meu presente. O passado está ficando cada vez mais longe. Tudo bem, não é uma tragédia, amanhã a vida continua de onde eu parei.

Eu consegui ao menos trabalhar um pouco, agora é seguir e encarar como um curto espaço para o caos. Nada que me abale tanto aos 33, ah, os 33! E nessas, quase 2 meses sem te procurar, um avanço sem retrocesso enfim, tá acabado e não mexo mais com isso.

Dignidade e maturidade não deixam nunca de serem construídas, são conhecimentos, conquistas. Você está realmente para trás, apesar do meu pesadelo com você na última noite postando a companheira no Face sem expor a mim. Eu não sei o que isso quer dizer, talvez apenas que eu esteja mais consciente de que você era duplo. Whatever, eu me importo menos, e se não, ao menos a memória já não te traz.

E que venha a noite de sono e que amanhã eu consiga não ceder à angústia da procura por alguém que me valide. Eu existo e minha existência é válida por si.

Nenhum comentário: