23.5.17

Meu amor, me perdoa! Eu não era como você pensou. Era tão ruim que seria inimaginável. Ainda não sei porque duvido de você. Você de fato se importou e tentou me ajudar mas eu era muito mais difícil do que você poderia prever. Não tinha como, meu amor, você suportar tanta sugação. Eu sequei seu caule. Tenho certeza que você fez o que pôde. Mas era muita carga para você. Perdoa por não ter sido mais doce e amiga. Por não ter olhado para você. Eu não tinha como te ajudar naquela configuração egoísta e medrosa em que estava. Você merecia muito mais amor. Era o que você queria e precisava. E eu só te derrubando minhas dificuldades porque você abriu a porta. Você que de início viu em mim sua dupla, de loucura. Alguém com quem você pudesse ser quem você estava deixando de ser, que te acolhesse e te trouxesse a chance de reviver bons momentos. Eu tinha muito mais problemas do que alguém poderia prever. Que pena que não estava preparada para o seu amor. Só queria ter retribuído mais.

Nenhum comentário: