13.5.17

Só quero melhorar

Mais um dia em que dormi mal e levantei tarde e fica parecendo que sou apenas uma preguiçosa. Só não descansei, não dormi nada de manhã, precisava ao menos de um banho para seguir o dia. Mas é Dia das Mães e não importa que eu tenha ajudado em tudo como pude para você não sair da casa que gostava, e que isso tenha me destruído financeiramente. E que você tenha me metido num puta problema por conta de se endividar e não honrar um contrato no meu nome. Tudo parece justificável pelo fato de eu ser filha e ter o dever de acudir a mãe. E tudo bem que nem eu me aguento por ser tão vulnerável e me perder com facilidade, eu já estou saturada da minha instabilidade e me sinto uma vergonha. Mas o ponto é que te acolhi quando você fez a maior merda da vida, mas não deu pra segurar porque eu também fiz merda e ficou inviável. Eu sou o Joãozinho mentiroso, ninguém acredita que posso melhorar, e é difícil mesmo. Mas eu vou. Porque eu quero. Será que não tem jeito de você acreditar que estou aqui por mais uns 15 dias se depender de mim e que justamente por isso eu preciso de paz pra resolver o que falta e ir embora? Presente comprado, espero que goste. Eu tô mal, tô cansada demais, tô caída demais, desmoralizada demais. Tá sendo pesado sair de casa me sentindo gorda, fracassada e desequilibrada. É um custo lidar com tanta ansiedade e angústia. Será que dá pra considerar que eu também tenho necessidades e que não é pra sempre? Eu sou apenas uma visita indesejada nesse momento. Mas quanto menos você pesar, mais rápido eu poderei ir embora...


Nenhum comentário: