22.8.11

Aprendi a ficar quieto e começar tudo de novo...

Tá, apesar do frio, minha deprê tá passando, até que fiz bastante coisa hoje, poderia ter feito mais, é vero... Mas o sono... E a ansiedade e agitação decorrentes.

O astral irá melhorar ao decorrer da semana, Mercúrio retoma movimento direto sexta-feira e as coisas se desenrolam.

Tá prestes a ficar tudo bem... Meus castigos estão caminhando, um dia acabam. Eu estou rumando ao sucesso e à grana! Gosto muito daquele lugar, mas sem convênio de saúde e sem ganhar o piso da área dos bem-sucedidos, não vai rolar muito tempo. Eu quero ser fashion de novo, frequentar as baladas e conhecer gente solteira, viu?

Poxa, o mocinho casado com aquele anel dourado e aquela negra ao lado, ah, não, mexeu comigo. Espero que seja efeito do astral, Sol em desarmonia a Netuno, causando fantasias, Marte em conjunção a minha Vênus, fazendo eu irradiar tesão, tsc, tsc...

Como eu queria ter alguém nesse findi que passou, mas não deu, não se pega o homem alheio. Eu bem que tentei me afastar do mocinho lá do Norte do Mundo. Fica como um amigo, está muito bem, o mundo é cheio de gente.

Não vai rolar de fazer muito mais hoje, mas amanhã é um dia que promete e hei de dar conta. Vai rolar, vai rolar, vai rolar!








Nenhum comentário: