8.8.11

Vou ficar mais um pouquinho...

Por que não fui lavar roupas? Porque eu estava com saudades do blog, mas por que entrei no MSN e fui me aconselhar? Maior roubada do mundo, quem medita e se autoconhece e percebe as coisas do alto, não precisa de conselhos. Muito menos de um amigo loser, que ingenuidade a minha, de confiar em amigos. Agora só me aconselho com a Camila mesmo. E achava que veneno era mais feminino...

Tá perdoado, todo mundo tem sua cota de amargura, mas perdi tempo e energia me irritando com o amigo. Por que meu Deus por quê? Deveria ter vindo pra cá, terapia online e feliz, com direito a musiquinhas.


Perdi a noite, mas a Camila entrou no MSN hehehe. E tudo bem, eu dormirei cedo, se Deus quiser.

Vou ficar mais um pouquinho para ver se acontece alguma coisa... Bem minha cara isso!
Gotta go home, dormir quentinha, amanhã é dia de luta e a vida está gostosa, é só não valorizar demais as pessoas.

Não dá pra incorporar a versão ao vivo...




Nenhum comentário: