1.8.11

Born to try

Claro, Saturno está no meu ascendente, por que não me liguei nisso antes? Obrigada, tio Saturno, você me dá umas rasteiras, mas sei que levanto mais firme, é hora de crescer e firmar-se, entendi.

Depois de um fim-de-semana algo deprê, e um começo de segunda turbulento, o resto do dia foi bacaninha, trabalho andando, situações se resolvendo.

Não adianta querer me livrar do mofo de uma vez só, ele está lá há anos, não vai ser em uma semana que vou desfazê-lo, mas o lance é não me abandonar e isso eu não vou fazer mais, já foi por esse ano, tenho peninha em pensar no que fiz, mas passou e eu voltei e voltei melhor.

É chato viver à espera, mas há que se considerar que agora o tempo de espera é bem menor e os indicativos mais animadores. Então tá, bora dormir que amanhã é dia de luta.





Nenhum comentário: