21.8.11

Outra!

Eu crio regras idiotas para tentar encontrar um pouco de disciplina,eu tenho cumprido boa parte dessas regras idiotas, mas aí vêm o sono e o frio e estragam tudo, humpf.

Tudo bem, é inverno, mas eu odeio fim de semana sem sol. Ontem dormi o dia todo, e acordei com subpessoas ouvindo músicas horríveis em um volume enlouquecedor, por que elas não morrem?

Aí uma regra idiota me fez ir dormir mais de 4 horas da manhã, ah, não, não foi a regra, foi minha indisciplina mesmo, tá. E aí acordo mal de fome, fraca e era tarde, muito tarde e o dia está horrível e vou desandar as minhas regras, mas tudo bem, a Barbara Abramo disse para eu não pensar em nada complicado hoje e está muito frio para que eu me anime a qualquer outra coisa que não mais uma regra idiota que se eu descumprisse, me faria desandar muito mais do que se eu simplesmente não fizer nada.

Tudo bem, amanhã vai estar menos frio, eu me sentirei melhor, preciso parar com essa coisa louca de ir dormir 3 horas da manhã em um dia de semana, é isso, dormindo bem, comendo bem, vou recuperar o prumo.

Não importa essa porcaria de desânimo, o que importa é que tenho feito quase tudo que preciso fazer, poxa, virou até uma compulsão, eu quero chegar lá, não sei bem aonde é, todas as vezes que me aproximei antes dessa estrada, tive medo e desviei. Mas agora estou chegando cava vez mais perto e a minha autoconfiança vai se ajustar à minha sombra de tal forma que eu vou me habituar a uma vida bem-vivida, sem culpa pelo conforto conquistado, sem culpa de curtir as coisas materiais que o trabalho proporciona, eu também posso, tá? Por mais atrasada que esteja, não é para sempre, eu posso. Não só posso como eu VOU. Você nem vai me reconhecer quando eu passar por você...

Outra, ah, meu bem, outra!










Nenhum comentário: