27.8.11

Sale el sol

Cansada, é verdade, mas prefiro esse tipo de cansaço, de quem está indo a luta diariamente por uma vida melhor.

Não vou fazer nada hoje, porque muitas noites mal-dormidas, estresses com falta de dinheiro e familiares, e trabalho, e falta de atenção, enfim, muita coisa, estou sem forças para encarar o trabalho doméstico.

Sem problemas, este espaço de descanso e epifania me basta quando não há outra opção. Não importa quanto eu poderia estar melhor, eu estou no caminho.

O silêncio dói bastante quando vem de quem se deseja ouvir, o que eu posso fazer? Nada, já usei todas as brechas e não me resta nada a não ser pensar que eu sou uma vida a ser vivida adiante, não posso parar na tua pista a vida toda. Pode ser que não caibamos juntos mais, que você não seja a pessoa que encaixa com a pessoa que carrego, "porque uno y uno no siempre son dos."

Saiu o Sol, não vou aproveitá-lo como queria, eu tento descansar e recarregar para voltar ao movimento.

Tenho motivos para acreditar que a semana que chega será bem melhor, ademais já descansei o suficiente quando me acomodei por tantos anos. "No hay mal que dure cen años ni corpo que lo aguante y lo mejor siempre espera adelante. Y un día después de la tormenta, cuándo menos piensas sale el Sol!"













Nenhum comentário: