11.8.11

A semana inteira fiquei esperando pra te ver sorrindo

Para uma semana em que vários planetas estão retrógrados, ainda mais Mercúrio que rege transporte e comunicação, e o céu está muito tenso com Marte tensionando Plutão e Urano e Saturno, eu tô indo muito bem.

Consegui colocar em prática algumas das obrigações planejadas, estou cumprindo bem meu trabalho e não estou ficando carregada, o mau-humor e a tensão não duram muitas horas, antes durava um dia todo.

Verei minha mãe a a Baby Jane, a semana inteira fiquei esperando pra te ver sorrindo, pra te ver cantando... Quero amor sincero...

É a cachorra mais legal da história canina, e tenho dito.



A alegria de viver vai imperar doravante, porque eu tenho as mãos no volante e o destino é a felicidade, como diriam Leandro e Leonardo.

Não estou guardando rancor também, ótimo. Só falta ajustar tudo ao ritmo certo, se na loucura tá rolando, imagine se eu estivesse em paz.

Fico muito feliz de pensar e executar meu trabalho, depois de tanta modorra. O pior já passou, o castigo autoimposto está adiantado e acabará em definitivo.

Jane, Jane, Jane, você deixa qualquer vida mais feliz :P Meu bebê dourado e felpudo, amorzinho em forma de bicho.





Nenhum comentário: