25.7.11

I´ve cheated myself like I knew I would

Amy e Cássia são semelhantes no fim, no talento e na minha vida. Resisti a ambas, à Cássia por ser lésbica e porque ouvi músicas de Arnaldo Antunes e Cazuza, com ela, no começo, e não levei a menor fé, detestei e pronto.

Mas a Cássia me ganhou e me fez ficar apaixonada e me fez amá-la como amei poucos artistas, eu NUNCA vou esquecer do show dela e de ela pedindo ao segurança para me deixar passar e fazer a foto que eu implorei tanto. Tão doce e tão trágica, grande e linda, só Deus sabe como eu sofri quando ela se foi.

A morte dói mais que tudo, de todas as minhas dores, a morte sempre doeu muito mais, decepção amorosa é uma morte, se você ainda não sabe.

Amy foi assim, resisti o quanto pude, se fazia sucesso, então era ruim, mas era MUITO BOM. Em pouco tempo, eu sabia as letras, ouvia o disco todo, achava seu visual um arraso e queria imitar. Me perdoe, Amy, faz muito pouco tempo que notei a sua beleza. Eu tenho aversão ao que a mídia preconiza.

Se você morreu de propósito, você foi tão má, se você tivesse noção do quanto era amada, do quanto fazia as pessoas felizes, do quanto eu passei a te admirar e te amar, e te defender de todas as crueldades que diziam e dizem, se você soubesse a raiva que tenho do seu ex, do seu atual, e dos seus pais, do quanto eu culpo eles por ter te abandonado, se você soubesse que se eu pudesse eu batia em todos os estúpidos desalmados que te vaiaram, se você soubesse a dor que você deixou, então, você voltaria.

You know I´m no good é um clichê, mas é assim que somos nós os problemáticos, é o meu hino quando eu tropeço no mesmo erro, hoje foi assim, descobri que errei na mesma coisa que erro há tempos, é uma bosta ter Plutão no ascendente, é uma bosta não saber quando parar, é uma bosta achar que está tudo bem quando não está e é uma bosta viver assustando as pessoas com sua espontaneidade.

Eu me enganei, achei que estava tudo bem e não estava, já estou de partida daquele lugar mesmo, mas poderia ir embora em paz, sem me torturar pensando que não tenho jeito a não ser me manter calada.

Tudo bem, eu não quero seguir errática, eu quero encontrar o equilíbrio, eu vou conseguir, porque Deus sabe que estou tentando de verdade dar o meu melhor.

Então, beleza, Amy, a gente se vê. Quero parar de ficar triste com a sua falta, é tão difícil de acreditar que você foi embora mesmo.

Tudo bem, tudo bem, que você seja feliz. E eu vou reunindo forças para mais uma semana.



Nenhum comentário: