19.7.11

Blister in the Sun

É, eu sou a pessoa que entra no banho às 6:15 e sai de casa às 8:36. Mas meu cabelo tá muito grande hahaha. Tudo bem, tudo bem, eu vejo resultados no meu trabalho e oportunidades e me sinto melhor, mesmo descobrindo que meu sapato mais chique disponível tem pouco tempo de vida e que eu só caibo em duas calças sociais do acervo. Está tudo bem desde que recuperei e consolidei a autoestima, ah, agora não está fácil de me derrubar.

E a Barbara Abramo tá acertando HORRORES (daqui a pouco cobro comissão pela divulgação):

"Uma boa surpresa vem cindo até você. Pode ser um presente, um convite de trabalho, a prova de um afeto verdadeiro. Momentos brilhantes da existência, que suavizam seu caminho. Tantas escolhas estão sendo exigidas de você! Vá com fé."

No caso de presente, aceito a Melissa Branca do Snoopy, tamanho 37 hahaha.

Ah, prova de afeto eu sempre recebo e sempre reparo.

Sim, sim, eu precisava suavizar a existência mesmo, era muito no ombro de alguém jovem há tanto tempo, coisas que me fazem chorar, mas é bichice de canceriano, eu não tenho motivos.

Num domingo melancólico, minha vizinha me chama para almoçar e era P-A-R-M-E-G-I-A-N-N-A, a minha mãe SEMPRE me levanta, eu tenho a cachorra mais fantástica da história canina...

É, eu estou feliz, mas sempre sinto falta, eu sei do que é, das coisas que estão atrasadas há tempos, e que venho tentando colocar em dia, e de pessoas e de lazer, é, e saudade.

Nostalgia até do interior, do Jardim Tropical, dos shows no Recreativo, do PUB, depois do começo aqui, Alôca, escadão, os orelhões hahahah.

É, eu me apego a lugares e esse bairro é desagradável, cheio de gente mal-educada que cospe no chão e eu sempre grito "Que nojooo!"

Já sei, já sei, Camila mais Tanabata Matsuri e um charmoso no final. Fechou, aí sim.

Let me go ouuuuuuuuuuuut, like a blister in the sun...








Nenhum comentário: