24.7.11

Another sunny day

Tomara que a Barbara Abramo tenha acertado particularmente hoje, acordei jururu ainda, como que as pessoas não se chocam com a morte da Amy? Ah, do mesmo jeito que eu passo batido por um monte de fatos... OK, OK.

Horóscopo de hoje:

Poder de seduzir e de atrair em dose dupla com Sol e Vênus em seu signo. Por algumas semanas você tem se mostrado mais encantador, e popular. É bom sair, circular, rever os amigos, e investir mais no visual. Amor em alta.

Tirando o fato que estou em boa forma, ainda que não caiba na minha calça social em bom estado, não sei não se estou em condições de seduzir hoje, eu estou fraca e triste, mas vai passar. Verei Camila, iremos ver o Tanabata Matsuri e é bom eu postar logo para não me atrasar. Passou, chega, deixa a tristeza para lá, minha vai vida vai indo tão bem, não quero seu uma egoísta ingrata e não receber bem as coisas boas.

Another sunny day. S-M-I-LE AND S-H-I-N-E!







Nenhum comentário: