3.7.11

Parabéns pra mim!

Como alguém ainda duvida de astrologia e da Barbara Abramo? Tá, horóscopo diário de jornal é difícil de bater certinho, mas, oi, hoje é meu dia e a Barbara disse:

Provas de que você é especial não faltarão hoje, e o jeito é aproveitar essa onda de positividade, calor humano e alegria. Cenário astral super favorável para novos planos com pessoas próximas. Um clima de empolgação se dissemina.


Eu fui almoçar ao acaso e tinha Parmegianna, meu prato preferido desde sempre e de sobremesa: carolina gigante.

Minha melhor amiga e minha mãe lembraram de mim, eu estou lendo Peter Pan, o que mais se pode querer num domingo cinzento?

Finalmente revigorada, shiny and new, like a virgin.


Um comentário:

Anônimo disse...

seize the day - happy birthday

http://www.youtube.com/watch?v=NU9M8ej8dbM