18.7.11

Good Fortune

Eu acordei 6:10, cheguei no trabalho antes das 8h, e fiquei até depois das 19h, mas apesar de ter valido a pena, meu medo era em vão, e coisas boas rolaram.

É legal olhar para você, você é bem atraente, sabe? Sabe, sabe, eu também sei que você acha o mesmo de mim, é divertido tudo isso, mas eu posso pular fora a qualquer momento.

A sei-cho-no-ie realmente mudou minha vida hahaha, e esse não é um post patrocinado, mas é todo o trabalho de entender que você vive o que você mentaliza. E muita coisa boa vem chegando, é um ano maluco e instável, mas em cinco meses vivi o que precisava ter vivido nos últimos dois anos, profissionalmente.

E ainda lembro de você, é verdade, sempre vou lembrar, amanhã vou estrear a Linha Amarela e lembrarei do nosso último caminho juntos. Não importa, muito disso devo a você, fazia tempo que algo não me empolgava positivamente até você vir dançar comigo de novo.

Threw my bad fortune over the top of a tall building, I´d rather done with you, your boy´s smile, five in the morning, looked into your eyes and I was really in love... You showed me just what I could do... Things I thought unbeliavable in my life have all taken place... I paint pictures to remember you´re too beautiful to put into words Like a gipsy you dance in circles all around me And I feel like some bird of paradise My bad fortune slipping away and I feel the innocence of a child Everybody´s got something good to say So I take my good fortune and I fantasize...
On the run again!










Nenhum comentário: