17.7.11

No panic (write about love)

Barbara Abramo anda acertando mesmo! Horóscopo de hoje:

Mais um dia de altos e baixos, alguns temores e duvidas que persistem sobre a carreira e o caminho profissional. Mas você pode reverter a situação na próxima semana, sendo mais objetivo e claro em suas demandas e reivindicações. Amor em baixa.

Exatamente, desde sexta fui tomada pela angústia, ontem veio o medo e o nervosismo e hoje a TPM com a falta de alimentação me levaram a uns bons minutos de depressão e pânico. Mas foram alguns bons minutos. É só seguir o padrão para resolução de ataques de ansiedade: qual é o medo? Existem alternativas? Existem razões para acreditar? Então, beleza, vamos avante!

Depois que eu lavei meu All Star e que a Portuguesa está em primeirão na série B, tudo é possível. E eu vou chegar lá, devagar, nem tão devagar assim, e sempre! E vamos ao chocolate, porque Morfeu já me espreita e o All Star ainda está de molho.








Nenhum comentário: