20.7.11

Ghosts appear and fade away

Barbara Abramo, minha guru!

"Demandas se multiplicam no âmbito profissional - é possível que você receba uma noticia inesperada que caia como um raio sobre suas expectativas no trabalho. Mudanças nos altos escalões, por exemplo. Siga com fé, que tudo vai se ajeitar bem."

É exatamente isso. Aliás, hoje acordei depois das 7h e mesmo tendo que passar na lotérica, cheguei no horário e saí no hórário, porque o sono estava dominando.

Mas rendeu, e pela primeira vez na vida ao que eu lembre, reviso um texto ruim na presença dos autores e não fui ofensiva, eu sou fofa, é só eu não estar com muito sono, fome ou tpm ou sem dinheiro, ah, sei lá, eu evoluo, mas hoje fui ríspida com a chefia, é difícil, mas passou e, por sinal, ele se demitiu e eu sofri muito até descobrir que a mudança seria essa. Eu volto atrás, mas ainda não consigo me controlar 100%, mas para quem já foi um cavalo impulsivo, eu estou indo muito bem.

Mas estou ficando maluca de ter tantos compromissos profissionais ao mesmo tempo, se bem que é isso que me move para a frente, já que a vida pessoal anda tão estagnada. Vida autopessoal mesmo, sei lá, vai passar logo, mas é uma crise fashion sem fim, ficar mais de um ano sem comprar roupas sendo que nos períodos anteriores comprei pouco. Mas beleza, dá tempo de emgrecer mais até lá.

Não sei que diabo me atiça a ansiedade só para eu caçar no que pensar, mas estou muito orgulhosa de ter saído em paz da reunião com as autoras dos textos revisados. E agora eu os farei, oh God, emoção!


















Nenhum comentário: