23.7.11

It´s MY party and I´ll cry if I want to, you would cry too if it´s happened to you

Eu não queria mesmo falar de morte, mas a morte está por toda a parte. O Walter, meu ex-professor de psicologia, morreu e só soube uns dias atrás, dois vizinhos de andar e corredor morreram e agora a Amy.

Como eu estava sem ler notícias e vou ficar assim um bom tempo, até ter espaço no meu HD cerebral de novo, tinha nem lembrado que ela ainda estava mal. Chorar foi inevitável, não chorei tanto, mas é o tipo de coisa que fica rondando a mente. Eu não era a mais fã, mas é uma coisa MUITO TRISTE.



Ela morreu quando eu acordei, por volta de 13:00, eu acordei bem jururu hoje mesmo, estava antevendo a tragédia. Eu não faço idéia do que acontecia com ela, sei que estava em rehabs frequentes e agora soube que estava namorando e que seu pai aprovava o namoro. Que puxa, Amy! Por que agora? Love is not a losing game, you could made it easier, sweet girl.



É, não consigo escrever sobre mais nada, meu presente previsto pela Barbara Abramo chegou, mas eu estou sondando todos os presentes possíveis, só quero ter dinheiro para pagar minhas contas e ter uma aparência bacana, pode ser? Pode sim, agora eu sei que vai.

Depois que um gestor de RH me elogiou, por ir atrás do que eu quero, eu senti firmeza, ó. O negócio é saber levantar, cair é normal.

O vídeo abaixo é A LIÇÃO:










Nenhum comentário: